Presidente do TRE-MS assina Carta Aberta contra o Assédio e a Discriminação

Documento tem por finalidade proporcionar um ambiente laboral ainda mais seguro por meio da gestão participativa

Documento tem por finalidade proporcionar um ambiente laboral ainda mais seguro por meio da gest...

Em sessão planária realizada nesta segunda-feira (27), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do MS (TRE-MS), desembargador Paschoal Carmello Leandro, assinou a Carta Aberta contra o Assédio e a Discriminação no âmbito da Justiça Eleitoral sul-mato-grossense.

O documento tem por finalidade proporcionar um ambiente laboral ainda mais seguro por meio da gestão participativa, da promoção da melhoria do ambiente de trabalho, do respeito à diversidade além da adoção de ações de promoção de saúde e melhoria nas condições de trabalho.

“Este ato representa nosso compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho justo, respeitoso e inclusivo para todos os nossos colaboradores. Cada um de nós, independentemente de cargo ou função, tem o direito de trabalhar em um ambiente seguro, onde a dignidade humana é preservada”, afirmou o desembargador Paschoal Carmello Leandro.

A Carta vai ao encontro das diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu em âmbito nacional a Política de Prevenção e Combate do Assédio Moral, do Assédio Sexual e de todas as formas de discriminação no âmbito do Poder Judiciário.

#ParaTodosVerem: Foto com um homem calvo e de óculos, ele usa beca formal e está sentado em cadeira executiva, assina um papel. A sua frente um notebook aberto e um microfone de mesa.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido