TRE-MS fará atendimento exclusivo para pessoas com deficiência no dia 30
Não será necessário prévio agendamento para ser atendido
Com a finalidade de garantir maior comodidade e assegurar a acessibilidade e a inclusão, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul realizará atendimento presencial exclusivo para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida no próximo dia 30 de novembro (quinta-feira). A ação acontecerá no CIJUS (Centro Integrado de Justiça), localizado na Rua 7 de setembro, 174, Centro de Campo Grande, das 12 às 18h.
Na oportunidade, os eleitores poderão realizar o alistamento eleitoral (primeiro título), revisão de dados do cadastro, e ainda transferência de domicílio eleitoral. Esta também é a oportunidade para regularização da situação com a Justiça Eleitoral, solicitando ao cartório alocação em ambiente acessível para o exercício do voto.
Não será necessário agendamento prévio, bastando ao eleitor levar consigo apenas um documento pessoal com foto e um comprovante de residência.
A ação é fruto de parceria entre a Escola Judiciária Eleitoral de Mato Grosso do Sul (EJE-MS) e a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão (CPAI) do TRE-MS.
#ParaTodosVerem: Cartaz: Atendimento Eleitoral Exclusivo. Ilustração com uma pessoa cega, uma mulher com vestido verde usa uma bengala e é conduzida por um homem negro, em frente a eles um rapaz cadeirante de camiseta polo verde é conduzido em sua cadeira de rodas por uma mulher jovem de roupa na cor marrom. Em texto: Atendimento eleitoral exclusivo aos eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida. NO CIJUS dia 30 de novembro das 12h às 18h. Local CIJUS Centro Integrado de Justiça - Rua sete de setembro , 174 Centro - Campo Grande. No canto direito logo do TRE-MS.