Encontro Nacional de Juízes de Cooperação acontece nos dias 5 e 6 de agosto
As participações deverão ser confirmadas até o dia 3 de agosto no Portal do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio de seu Comitê Executivo da Rede Nacional de Cooperação Judiciária, realizará nos dias 5 e 6 de agosto, das 9h às 12h30, o “Encontro Nacional de Juízes de Cooperação e a Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação”. O encontro tem por público-alvo magistrados e servidores do TRE-MS.
O evento será transmitido pelo Canal do CNJ no YouTube e os inscritos participarão por meio da plataforma Cisco Webex. As participações deverão ser confirmadas até o dia 3 de agosto no Portal do CNJ, mediante inscrição no endereço https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-encontro-nacional-de-juizes-decooperacao-e-reuniao-dos-nucleos-e-juizes-de-cooperacao.
Serviço
Data: 5 e 6 de agosto de 2021
Local: Canal do CNJ no YouTube
Horário: das 9h às 12h30
Carga horária: 7 horas
Público-alvo: Núcleos e juízes e juízas de cooperação dos tribunais, bem como servidores e servidoras que atuem na área.