Crianças da Campanha Páscoa Solidária ainda esperam por padrinhos

Com o objetivo de arrecadar ovos de chocolate para presentear crianças de instituições de acolhimento e beneficentes na Páscoa, o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) lançou, em 20 de fevereiro, a Campanha Páscoa Solidária, que conta com a parceria do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).
Foram cadastradas crianças de 43 abrigos e instituições de Campo Grande, além de 15 comarcas do interior, mas 1.168 ainda esperam por um padrinho. Ainda dá tempo de participar e transformar a Páscoa de uma criança, sendo que os ovos desejados variam entre os de 240 e 350 gramas.
Para colaborar com a campanha, o interessado pode apadrinhar uma ou mais crianças pelo link www.tjms.jus.br/pacijus. Vale lembrar que os apadrinhamentos devem ser feitos dentro da mesma comarca que a criança devido à impossibilidade de transportar os ovos de Páscoa de uma cidade para outra.
A arrecadação será feita no prédio do Tribunal de Justiça, no Fórum de Campo Grande ou no Centro Integrado de Justiça (Cijus) até o dia 5 de abril.