TRE-MS orienta eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao Eleitor
TRE-MS orienta eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao Eleitor
A revisão eleitoral e o cadastramento biométrico em Campo Grande estão fazendo com que centenas de eleitores procurem diariamente a Justiça Eleitoral para se submeterem aos procedimentos que são obrigatórios.
Os postos de atendimentos montados nos Fáceis e no Cijus estão operando com capacidade limitada de atendimentos, fazendo com que as senhas diárias acabem rapidamente.
Por esse motivo, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) orienta os eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao Eleitor, que possui uma capacidade operacional maior, oferecendo mais comodidade.
Na Central, além de não ter um número limitado de atendimentos diários, o eleitor tem a opção de agendar o procedimento para realizá-lo no dia que for mais cômodo a ele, evitando filas e transtornos. Os agendamentos podem ser realizados por meio do site do TRE-MS.
A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, e atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
BIOMETRIA
Atualmente, Campo Grande possui 592.819 eleitores aptos ao voto. Destes, 446.342 (75,29%) ainda não possuem o cadastro biométrico. O prazo vai até 18 de março de 2018.