Ouvidoria Eleitoral do TRE-MS completa 2 anos

A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) completou no último dia 20 de julho, 2 anos de existência, revelando-se um importante instrumento de gestão e canal de comunicação entre a sociedade e a Justiça Eleitoral. Pela Ouvidoria, os serviços eleitorais podem ser avaliados.
Os trabalhos da Ouvidoria Eleitoral em Mato Grosso do Sul foram iniciados pelo juiz Paulo Rodrigues. Atualmente, o ouvidor é o juiz Amaury da Silva Kuklinski, que ressalta a função da Ouvidoria. “É instrumento de gestão estratégica, agregado a Presidência, que reunirá informações sobre o funcionamento do sistema eleitoral como um todo, aí incluído o controle de qualidade e grau de satisfação dos usuários internos e externos, procurando prever ou constatar gargalos no funcionamento da Justiça Eleitoral”, afirma.
O ouvidor acredita, ainda, que mesmo com a excelente avaliação do público sobre a qualidade dos serviços, sempre há algo que pode ser melhorado, inclusive com as sugestões do público interno e externo. O magistrado também salienta que a ouvidoria deve ser acionada quando a estrutura normal não funciona para eventual solução do problema.
Fale com a Ouvidoria
Sugestões, reclamações, críticas e elogios quanto à qualidade do serviço da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul podem ser feitas por meio do link: http://www.tre-ms.jus.br/institucional/fale-com-o-tre-ms/ouvidoria-eleitoral/formulario-ouvidoria-eleitoral