Em duas semanas, disque-denúncia do TRE-MS recebeu cerca de 70 ocorrências

TRE-MS disque denúncia

O serviço de disque-denúncia, disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) já recebeu, até esta terça-feira (21), 73 ocorrências, sendo a maioria por propaganda irregular (faixas, cartazes, placas, etc). As denúncias são encaminhadas à respectiva Zona Eleitoral, tanto da capital quanto do interior do Estado, para devidas apurações. 

Com o disque-denúncia, a população pode participar efetivamente da fiscalização de atos ilícitos ou abusivos de candidatos e partidos políticos. Desta forma, a Justiça Eleitoral poderá tomar providências para combater irregularidades cometidas durante o período eleitoral. As denúncias devem ser identificadas, não sendo permitido o anonimato. 

Horários – O disque-denúncia do TRE funciona das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados o horário de atendimento é das 08h às 18h. O telefone é (67) 3326-0001

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido