Servidores participam de treinamento para novo portal da internet

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul estão recebendo treinamento para a implantação do novo portal unificado da Justiça Eleitoral.
Uma equipe do Tribunal Superior Eleitoral, formada por Marcos Nassif, Patrícia Serra e Ianeiara Guedes, está treinando os servidores do TRE-MS para as mudanças que acontecerão na operacionalização do novo sistema.
Segundo a Secretaria de Tecnologia da Informação, a nova página tem os padrões web atuais, é dinâmico, promoverá a descentralização da publicação de informações além do layout diferenciado.
A migração do conteúdo será feita até o final de novembro e a disponibilização está prevista para acontecer no dia 1º de dezembro de 2011. A implantação do novo portal do TRE-MS é uma atividade que envolve todas as unidades do Tribunal e dependerá do cumprimento de um rigoroso cronograma.